PROGESP DIVULGA MAIS UMA EDIÇÃO DO PICS NA PRAÇA
(30/07/2018)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), em conjunto com o Laboratório de Práticas Interativas (Lapics) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove, na próxima sexta-feira, 3 de agosto, mais uma edição do projeto de extensão Pics na Praça.

Por meio dos programas Viver em Harmonia e Cuidados de Atenção em Práticas Integrativas e Complementares (Capic), o projeto visa oportunizar aos servidores e visitantes da Praça José Wilson de Souza, localizada ao lado da Reitoria da UFRN, a possibilidade de obter cuidados integrativos em saúde, com atividades como reiki, cromoterapia, meditação, massagem relaxante, yoga, entre outras.

As atividades do projeto acontecem das 8h às 17h, uma vez por mês. Em conjunto com o Pics na Praça, acontece um bazar humanescente no mesmo local.