Notícias
NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO VIA SISTEMAS
(08/02/2018)

Superintendência de Informática da UFRN – SINFO/UFRN, visando melhorias no processo de atendimento, vem anunciar uma importante mudança na interação com os servidores e técnicos administrativos da Instituição.


A partir de agora, a opção ABRIR CHAMADO, disponível no canto superior de nossos principais sistemas, será substituída pelo ícone AJUDA?, localizado no canto inferior direito da página.


Ao clicar no ícone, um pequeno menu surgirá contendo as seguintes opções:



  • DÚVIDAS – Espaço destinado para que o usuário solicite esclarecimentos de dúvidas relacionadas à operacionalidade dos sistemas.

  • REPORTAR ERRO – Opção a ser usada para reportar a ocorrência de erros em funcionalidades dos sistemas.

  • PROPOR MELHORIA – Destinado para envios de sugestões de mudanças ou melhorias nos sistemas. Esta opção encaminha o servidor diretamente para o cadastro de sugestões do Gênese, novo portal desenvolvido pela SINFO para que as sugestões de melhoria sejam reunidas e postas em avaliação pela comunidade acadêmica (https://youtu.be/-2206R5v-64).

  • OUTRA SOLICITAÇÃO – Opção destinada para a realização de solicitações referentes a assuntos como permissões para algum módulo, alterações de registros específicos, publicação de notícias, envio de e-mail à comunidade acadêmica e aos servidores, eleição, alteração de login/senha dos sistemas, serviços de rede ou outras solicitações gerais envolvendo os sistemas.


A Superintendência de Informática da UFRN também continua fazendo atendimentos através do telefone (84) 3215 - 3148.


 


Informações: (84) 3215-3271 / 3293 | progesp@reitoria.ufrn.br
PROGESP - Pró-reitoria de Gestão de Pessoas © Copyright 2012 / 2018 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte