PROGESP/UFRN torna público Edital de seleção para Instrutor externo do Programa de Qualidade de Vida
(16/01/2018)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o Edital nº 02/2018 - PROGESP de Seleção de Instrutor externo, com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, para os interessados em aderir ao Cadastro de Instrutores do Programa de Qualidade de Vida da UFRN – Viver em Harmonia.

O selecionado atuará Instrutor na modalidade Zumba – Ação do Viver em Harmonia, tendo como principais funções planejar planos as aulas preocupando-se com a saúde, qualidade de vida e bem estar dos praticantes, criar um repertório que atenda as necessidades do publico alvo, enviar frequência mensalmente para Coordenação de Qualidade de Vida da UFRN, realizar avaliação de reação com os participantes ao final de cada semestre de trabalho.

A seleção será composta por uma etapa, análise do currículo. Podem participar graduados em Educação Física Bacharelado, com formação como Instrutor pela empresa Zumba Fitness® e em dia com o pagamento da Licença ZIN.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br, onde os interessados devem enviar seus currículos até o dia 31 de janeiro.

Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: Edital 002_2018 PROGESP.pdf