CONTEMPLADOS NAS ATIVIDADES DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS E LIVROS E DO CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MÊS DO SERVIDOR PARTICIPAM DE SPA DO SERVIDOR
(22/11/2017)

Durante o Mês do Servidor 2017 foram realizadas como parte da programação a campanha de arrecadação de brinquedos e livros, que serão doados à instituição Casa Abrigo Clara Camarão e a Comunidade Leningrado, assim como o concurso fotográfico, no qual foram identificadas as fotos mais curtidas tiradas em ações do Mês do Servidor e contendo as hashtags #mêsdoservidorufrn e #culturadepaznaufrn.

Os contemplados participaram DO SPA do Servidor – “Encontrando minha paz interior”, atividade executada na ultima sexta-feira (17) pelo Centro de Atenção e Pesquisa em práticas Integrativas e Complementares, CAPPIC/UFRN no Centro Vivhum, na Praia de Tabatinga.

Dois servidores, de cada uma das cinco unidades que mais doaram brinquedos e livros, foram escolhidos pelos seus membros do comitê gestor do Viver em Harmonia e contemplados com a atividade do SPA do Servidor. Sendo elas na ordem do maior número de brinquedos e livros arrecadados:

1º.     Reitoria: 177

2º.     CT: 139

3º.     CCHLA: 97

4º.     CCET: 95

5º.     BCZM: 80

Em relação ao Concurso Fotográfico e de acordo com as regras estipulados no regulamento divulgado no site do Mês do Servidor, as cinco pessoas com as fotos mais curtidas e contemplados com o dia do SPA foram:

1º.     Kivhia Maria Santos da Cruz – 223 curtidas

2º.     José Teles da Silva Neto – 70 curtidas