TVU faz quadro sobre o Planejamento da Avaliação de Desempenho 2017
(11/10/2017)

Na última quinta-feira (5) a TV Universitária exibiu no programa Por Dentro do Campus, uma entrevista em que o psicólogo organizacional Joatã Soares, Coordenador de Acompanhamento e Avaliação, representando a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Na ocasião, Joatã esclareceu dúvidas e apresentou detalhes sobre o prazo final do preenchimento da etapa de Planejamento da Avaliação de Desempenho 2017, pelos gestores de cada unidade. Os dirigentes têm até o dia 31 de outubro, para cadastrar, as atribuições de seu setor, os planos de ação gerencial e individual dos servidores lotados em seu setor.

Esta etapa é imprescindível para a realização da Avaliação de Desempenho 2017, quando todos os servidores vão registrar sua avaliação no sistema. Caso esse preenchimento não seja realizado pelas chefias, seus servidores não poderão realizar a avaliação de 2017 a partir do dia 1° de Novembro de 2017.

Mais informações pelo telefone: 3342-2235.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z7jKk9rrKIM