Notícias
PROGESP abre as comemorações do Mês do Servidor 2017
(05/10/2017)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza nesta sexta-feira, 6, a abertura oficial das comemorações do Mês do Servidor 2017. A solenidade acontece às 9h, no auditório da Reitoria, onde a professora Ana Tânia Sampaio conduzirá a exposição dialogada A paz e a psicosfera do cotidiano: o desafio de integrar e harmonizar a relação eu/vida/trabalho. O momento ainda será marcado pelos lançamentos dos projetos Ginástica Integrativa na UFRN e Reuse, além das cartilhas sobre assédio moral e da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P).

Durante a abertura, o hall da Reitoria recebe a Tenda do Conto com a temática “Conte sua história na UFRN”, aberta à participação dos servidores para falar sobre a vivência na Instituição. No mesmo dia será inaugurado o Mural Cultura de Paz, que terá pontos fixos na Reitoria e no Centro de Convivência, além de uma versão itinerante para os servidores deixarem opiniões e sugestões acerca da contribuição para promover a paz dentro do ambiente de trabalho.

O Mês do Servidor 2017 tem como tema a Cultura de Paz, que será abordada em diferentes aspectos nas campanhas, palestras, oficinas e cursos previstos na programação. As ações serão realizadas no decorrer deste mês nos campi da UFRN em alusão ao Dia do Servidor, 28 de outubro. O encerramento ocorre no dia 31 com a inauguração da praça da Reitoria, onde haverá homenagens aos servidores aposentados, apresentações culturais e a Feira Grátis da Gratidão. A programação completa do Mês do Servidor 2017 está disponível no site www.mesdoservidorufrn.com.br.


 

Informações: (84) 3215-3271 / 3293 | progesp@reitoria.ufrn.br
PROGESP - Pró-reitoria de Gestão de Pessoas © Copyright 2012 / 2017 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte