VIVER EM HARMONIA ABRE INSCRIÇÕES PARA “II NUTRICHEFS DNUT: CONCURSO DE LANCHE SAUDÁVEL”
(16/08/2017)

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, em parceria com o Departamento de Nutrição – DNUT, informa que até o dia 21 de agosto de 2017, estarão disponíveis as inscrições para o II NUTRICHEFS DNUT: Concurso de Lanche Saudável. Os interessados devem demonstrar interesse clicando aqui e realizando a inscrição no evento principal II Nutrichefs DNUT e, depois no mini evento - Inscrição de candidatos e receitas para a competição.

A receita deverá ser anexada no formato de arquivo word ou pdf. Este arquivo deverá conter: nome da receita, descrição dos ingredientes e modo de preparo, rendimento (número de porções), custo e tempo estimado de preparo. O II NUTRICHEFS DNUT: Concurso de Lanche Saudável é uma iniciativa de caráter cultural, que será realizada no dia 01 de setembro de 2017 (13h às 17h), em celebração ao Dia do Nutricionista (31 de agosto), aberta a estudantes e servidores da UFRN. Este concurso tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e consumo de alimentos saudáveis, e, nesta segunda edição, fomentaremos os lanches saudáveis.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: CARTAZ PARA DIVULGAÇÃO - NUTRICHEFS DNUT.jpg