PROGESP DIVULGA LANÇAMENTO DO NAVEGOS: LEITURA LITERÁRIA NO CAMPUS
(06/06/2017)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN divulga o lançamento do projeto NAVEGOS: Leitura Literária no Campus, coordenado pela Profa. Ana Santana/DPEC/UFRN e que tem como objetivo propor ações para a promoção da leitura literária em todos os segmentos da Universidade, com ênfase para os setores que, tradicionalmente, não são atendidos por projetos de leitura, como os servidores técnico- administrativos e terceirizados; busca-se promover a integração, o bem-estar e, assim, contribuir para a promoção da qualidade de vida no trabalho desses servidores.

Espera-se com este projeto que, paulatinamente, haja a adesão dos centros e que estes, de forma autônoma, desenvolvam ações de promoção da leitura literária, considerando sua importância no desenvolvimento da formação humana integral. Ao se tornar uma instituição leitora de literatura, a academia contribui com a promoção da leitura em todo o Estado, uma vez que, por meio de seus servidores, pode disseminar a prática da leitura literária para além dos muros da academia.

Venha conhecer este projeto! O lançamento acontecerá no dia 07/06 (quarta-feira), às 16:00h, no Hall da Reitoria e a programação está repleta de momentos especiais.

Maiores informações podem ser obtidas através dos números Telefone (84) 3342-2296, Op. 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.