DAS PRORROGA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
(30/05/2017)

A Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acompanha a prorrogação pelo Ministério da Saúde da campanha de vacinação contra a gripe, que segue até o dia nove de junho em todo o Brasil.

O atendimento acontece das 8h às 17h no prédio da DAS, localizado no campus central, mediante apresentação do cartão de vacina e comprovante de inclusão no grupo prioritário. Desde o dia 17 de abril, início da campanha, mais de 3.600 pessoas foram vacinadas na unidade.

Devem se vacinar as crianças de seis meses a menos de cinco anos; idosos com 60 anos ou mais; gestantes; mulheres com até 45 dias pós-parto; doentes crônicos; trabalhadores da saúde; população indígena; adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas; população carcerária e funcionários do sistema prisional, além de professores de escolas pública e particular.