MESTRADO EM GESTÃO DE PROCESSOS INSTITUCIONAIS PRORROGA INSCRIÇÕES
(09/05/2017)

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Processos Institucionais (PPGGPI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), prorroga até a próxima quinta-feira, dia 11, as inscrições para o processo seletivo do mestrado. São 23 vagas disponíveis, sendo 20 destinadas a servidores ativos da UFRN e três para servidores ativos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Os candidatos devem ter diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento.

A área de concentração do Mestrado é a Ética e Gestão de Processos Institucionais, organizando-se em três linhas de pesquisa:

I – Ética aplicada às Organizações;

II- Política e Gestão institucional;

III- Inovação, desenvolvimento sustentável e bem estar nas organizações.

As inscrições acontecem via formulário on-line disponível aqui, até o dia 08 de maio. As fases do processo seletivo se dividem em uma prova escrita seguida da avaliação e defesa do projeto. O resultado final da seleção está previsto para o dia 02 de junho. Para mais informações, confira o edital em anexo.

Arquivo em anexo: EDITAL_MPGPI_2017-2.pdf