PROGRAMA VIVER EM HARMONIA RECEBE NOVA RESOLUÇÃO
(05/05/2017)

A Reitora Ângela Maria Paiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou a Resolução No012/2017-CONSAD que regulamenta o programa Viver em Harmonia. Divulgada em 6 de abril, a resolução pretende despertar na instituição a adoção de ações e práticas que promovem o bem estar no trabalho.

De acordo com a resolução, o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, de título Viver em Harmonia, está vinculado à Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Progesp. Os membros têm competência de coordenar, executar e acompanhar ações de promoção à satisfação e reconhecimento socioprofissional, relações interpessoais harmoniosas e um ambiente saudável com um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. Assim, a resolução pretende submeter novos projetos ao programa, a partir do momento em que se identifique uma necessidade de público-alvo, com característica de pesquisa acadêmica ou extensão.

Para que se possa submeter-los, é necessário estar dentro das normas de estrutura:

• ●  Indentificação

• ●  Apresentação

• ●  Justificativa

• ●  Objetivos gerais e específicos

• ●  Metas

• ●  Público-alvo

• ●  Metodologia

• ●  Recursos

• ●  Cronograma de execução

• ●  Monitoramento e avaliação

• ●  Referências

Os projetos submetidos passarão por avaliação, e se aprovados, deverão passar por avaliação contínua, com relatórios, visitas aos locais e avaliações finais.
    O servidor poderá participar de qualquer ação proposta pelo programa, a inscrição nas ações ofertadas no PQVT deverá ser realizada através do SIGRH (
    www.sigrh.ufrn.br ).

Arquivo em anexo: res0122017-Regulamenta_o_viver_em_harmonia_-_programa_de_qualidade_de_vida_da_UF.docx